Caixa

O foco principal da solução desenvolvida para a Caixa Seguradora é ajudar os usuários a terem o
acesso ao plano de saúde no momento que mais precisam.

Através da aplicação é possível acessar a carteira virtual, médicos e hospitais mais próximos ou por
geolocalização, solicitação de reembolso e demais facilidades. Além disso, criamos uma canal de
relacionamento einformação visando a redução de custos de call center.

Nosso desafio

Desenvolver uma solução de mobilidade para facilitar o relacionamento entre a Caixa e o seu segurado,
visando reduzir o custo do callcenter e criar um canal direto e em tempo real com os clientes.

Arquitetura

Essa etapa envolveu diversas pesquisas, brainstorms, mapas
mentais e rascunhos, organizando assim todas as idéias e conceitos
do projeto.

A equipe responsável por UX da Kanamobi criou mapas de fluxo do
usuário, desenhando todos os wireframes do projeto, prototipos
navegáveis e testes de suas principais telas e funcionalidades.

wireframe no smartphone visão do wireframe

UX Design

Elaboramos uma interface bastante intuitiva, objetiva e fácil de utilizar, respeitando e mantendo o
máximo do que foi proposto na etapa de arquitetura, wireframe e prototipação. Desta forma o usuário
pode navegar com maior fluidez entre telas, utilizando o aplicativo para marcar suas consultas de forma
rápida, simples e sem dor de cabeça.

Conclusão

A aplicação hoje é utilizada por milhares de pessoas e vem ajudando de forma direta a redução de
custos e operacionais da Caixa Seguradora. Toda informação entre Caixa e segurado é feita através de
notificações que facilitam a comunicação e rapidez das informações.

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